quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Apocalyptichaos

APOCALYPTICHAOS


Apocalyptichaos surge em meados do ano de 2009 com a intenção de tocar um som recheado de peso, sentimento e obscuridade, totalmente influenciada por bandas relacionadas ao Doom Death Metal e ao Dark Metal. De início a banda era formada por Sandro Rafael nos vocais e guitarra, Ellen Maris nos vocais, Sibelius Mendanha no baixo, Luiz Souza na guitarra e Obernan Cavalcante na bateria. Com essa formação a banda apresentou-se em alguns eventos dentre eles o Natal Rock (2009) e o Heavy Metal na Veia (2010). Passado alguns meses, Obernan deixa a banda afim de se dedicar a projetos pessoais obrigando a banda ir atrás de um novo baterista.


Após um tempo de procura, André Maia (ex Fate Cross) assume seu papel como baterista da Apocalyptichaos e junto com ele Fabrício de Castro (Sanguínea) tomando conta dos teclados. A partir disto a banda se restringe a somente ensaios para a gravação de seu primeiro material. Em Setembro de 2010 é disponibilizada na internet “Nemesis”, a primeira faixa da banda, ao mesmo tempo em que Fabrício anuncia sua partida. Para seu lugar a banda recruta Antonio Rodrigues completando mais uma vez o setup da banda.

Apocalyptichaos no momento se prepara para a gravação de suas demais faixas e também suas novas apresentações.

Para maiores informções assessem:  http://www.myspace.com/apocalyptichaos

Créditos total da banda !!!


ATENÇÃO !!!

Neste mês de novembro começa uma nova enquete no Rio Rock Zone para escolher a melhor banda do mês. A banda vencedora receberá uma série de benefícios, como entrevistas e videoclip.


Tratando-se de que a Apocalyptichaos é a única banda a representar o Doom/Death Metal nesta votação, contamos com o voto de vocês tanto para  ajudar a banda como também para abrir mais espaço para essa linhagem musical.

Portanto, amigos da banda, fãs do estilo e outros que tanto nos dão apoio nessa dura jornada musical, colaborem com seu voto.
Acessem:

http://www.riorockzone.blogspot.com/


VAMOS VOTAR E AJUDAR A BANDA  !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário